ESPAÇO DE CULTURA

ESPAÇO DE CULTURA

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

4º LUGAR - POESIA - "VONTADE ATREVIDA" (Lenir Moura)

 Calma!

É o que eu ouço sempre.


Calma pra que¿


Prá viver¿ prá sonhar¿


Prá ser feliz¿

Prá quê tanta calma,

se a vida corre,o tempo passa,

as horas não param,


e o mundo se transforma¿

Prá quê calma 

se a vida me chama,o mundo me desafia,


e a vida é um grito que acorda meu dia¿

Prá quê calma

se os meus sonhos estão aí

fervilhando meu coração,


e se meus desejos de sorrir pra vida,


alimentam,essa minha sensação¿


Prá quê calma

se o frenesi da vida,abala minha estrutura


e a verdade mais pura,é que eu só quero viver¿


Calma prá que¿

se o amor me chama,meu corpo reclama

e o que eu entendo da vida

é essa vontade atrevida 
 

de me entregar a você¿




























Um comentário: