ESPAÇO DE CULTURA

ESPAÇO DE CULTURA

sábado, 14 de novembro de 2020

"VI  FESTIVAL DE POESIAS E CONTOS DO CLARON"

8º LUGAR  - CATEGORIA POESIA


A OUTRA

Sou loira

apreciada por muitos,

invejada por outros!

Sou delicadamente

saboreada por tanta gente...

A maioria é de homens, claro!

Mas há mulheres que fazem uso de mim,

simplesmente por uma questão de gosto

e muito bom gosto!

 

No verão,então...

Estou em todas!

Desde a aurora à madrugada.

Alguns querem me deixar,mas que nada!

Sou gostosa demais!

Sou prazer garantido!

Em todos os lugares sou boa companhia.

Sou desejo tão eloquente

que não chego a menores.

 

Sextas-feiras, difícil passar por mim!

Sou,até, empecilho de algumas senhoras casadas!

Num bom churrasquinho,

eu chego juntinho...

Ainda não sabe quem sou?

 

Ouse,prove e peça ,mais!

Se experimentar um pouquinho...

Não me deixará jamais!

(Ivone Rosa de S. Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário